Como organizar nas lojas as araras de roupas

O jeito que você organiza as araras nas lojas de roupas pode contribuir para a satisfação dos seus clientes. Quando eles encontram facilmente o que precisam, com certeza aumenta o lucro das lojas. Nesse post, vamos conhecer como organizar as araras de roupas nas lojas.

Uma maneira de organizar as araras é por tipos de peças: calças, blusas, saias, shorts. Outra maneira de organização é por cores.

Além de arrumar cada item por cor, você pode pendurar as roupas também por tamanho. Essa mescla entre cor e tamanho oferece um ótimo visual. Exibir as peças por cor também faz com que os clientes façam combinações facilmente.    

Também é importante separar os itens mais novos que são lançamento dos itens mais antigos e os que estão em promoção. Que tal separar uma arara para dar destaque a uma nova coleção?

Quer fazer um visual diferente? Experimente intercalar as peças longas com as peças mais curtas. Os cabides também são importantes, prefira os de madeira ou veludo, pois não escorregam.

A última dica e não menos importante é lembrar-se de sempre ser criativa. Nunca mostre roupas amassadas, elas criam uma péssima impressão para as mercadorias.                                                        

Nenhuma descrição de foto disponível.