Tour de Natal: As vitrines mais legais de fim de ano de NY, Londres e Paris

O Natal está chegando, você sabe. E as lojas de departamento mais famosas do globo inauguram suas vitrines especiais de fim de ano, sempre com decorações grandiosas, que muitas vezes param as ruas em que estão localizadas.

E para você também acompanhar o espírito da coisa toda, fizemos um tour por algumas das maiores lojas de departamento de Nova York, Londres e Paris, para te mostrar o que cada uma planejou para este fim de ano.

 

De ursos polares a fábrica do Papai Noel interpretada por Lady Gaga, este Natal promete experiências únicas para quem estiver transitando por algumas dessas lojas. Confira os temas escolhidos abaixo e algumas imagens em nossa galeria. Ho-Ho-Ho!

BERGDORF GOODMAN
Sempre muito virtuosa, a loja de departamentos escolheu o tema “Carnaval dos animais” e mostra toda uma fauna em suas vitrines, com uso de diferentes materiais. É uma das mais luxuosas de todas.

SAKS FIFTH AVENUE
Bolhas e flocos de neve serviram de inspiração para a tradicional loja de departamentos americana. Uma fábrica dos contos infantis “Dr. Seuss” foi recriada em uma das vitrines.

BARNEY’S NEW YORK
Uma das mais comentadas, a Barney’s fez uma parceria com Lady Gaga, para criarem juntos o tema “Gaga’s Workshop”. Trata-se de uma versão de Lady Gaga da fábrica do papai noel. Ousados, sempre com acabamento impecável.

HARRODS
A loja de departamentos britânica se juntou a Swarovski para criar suas vitrines de natal, intitulado “A Crystal christmas” (um natal de cristal), que traz decoração inspirada no inverno, gelo e neve.

SELFRIDGES
O tema deste fim de ano da loja localizada na Oxford Street em Londres é “White Christmas”, com direito a música além do cenário. Algumas tocam canções tradicionais de natal e outras possuem sons que acompanham a decoração de espirito mágico.

HARVEY NICHOLS
A loja de Londres também usou o inverno como tema de sua decoração de natal. Intitulado “Frozen Christmas”, as vitrines mostram ursos polares, esquiadores e outros símbolos da época gelada.

LIBERTY OF LONDON
Doces e chocolates serviram de inspiração para o cenário da loja de departamentos.

PRINTEMPS
A gente já tinha comentado por aqui que neste ano as vitrines da loja francesa teriam decor assinado pela Chanel e Karl Lagerfeld. A equipe da maison criou um cenário super divertido, chamado “Dreams of Far Away”

GALERIES LAFAYETTE
Com o tema mais inusitado de todos, a Galeria Lafayette de Paris escolheu o “rock ’n’ roll” como tema e contrataram o artista de NY, Andrew Lang, para criar bonecos feitos a mão, que figuram as vitrines.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: www.harpersbazaar.com.br